Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 26 de março de 2013

CELPA: Central de Atendimento voltará a ser no Pará

A partir do mês de maio, a Central de Atendimento ao Cliente da Celpa voltará a atender integralmente no Pará, disponível 24 horas durante os sete dias da semana. A transferência de todo o serviço para o Pará, que hoje funciona cerca de 90% em Campo Grande (MS) é mais um importante passo para garantir a melhoria dos serviços prestados à população paraense. A medida faz parte de um pacote de ações previstas no Plano de Reestruturação da empresa, adquirida em novembro de 2012.

A transferência da Central de Atendimento vai possibilitar a geração de 300 postos de trabalho. O serviço de atendimento será feito por paraenses capacitados, que conhecem bem as dimensões do Estado e as características de cada região.

Números - A Central de Atendimento ao Cliente da Celpa continuará atendendo pelo número 0800 0910196. Os 300 profissionais estão sendo contratados e passarão por intenso treinamento durante todo o mês de abril.

Por mês, a Central de Atendimento da Celpa contabiliza cerca de 400 mil chamadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário