Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 31 de março de 2013

Clonando Pensamento

"Se há um homem que tenha mérito suficiente para que o Cristo Redentor lhe desse um assento ao seu lado, este foi o nosso redentor e libertador do século XXI, o comandante Hugo Chávez." (Nicolás Maduro, presidente interino da Venezuela)

Um comentário:

  1. Confirmado:

    A IDOLATRIA DESENFREADADA NÃO TEM LIMITES.
    Na expressão do inteno da Venezuela, uma heresia que afronta o mais singelo dos cristãos.
    Prefiro rever os meus conceitos sobre SENTADO AO LADO de Jesus. Passo a entender que o banco em que Jesus está sentado tem dimensões infinitas e que, ao lado, mas na ponta mais afastada do banco, o Hugo Chavez esteja sentado, gozando da misericórdia do Senhor, como qualquer espírito da Criação Divina que, no banco do Senhor, dele estará colado ou mais afastado, segundo tenha feito bom ou mau uso do Livre Arbítrio, tesouro maior recebido de Deus.

    ResponderExcluir