Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de março de 2013

Datafolha: se eleição fosse hoje, Dilma venceria em 1º turno com 58%

Se a próxima eleição  presidencial fosse hoje, a presidente Dilma Rousseff (PT) teria 58% dos votos, seguida pela ex-senadora Marina Silva, com 16%, seguida de Aécio Neves (PSDB-MG) com 10%. Os percentuais foram divulgados ontem (22) pelo Datafolha 

O governador  de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que aparece com 6% das intenções de voto. Neste cenário, 6% declararam voto nulo ou em branco, e 3% disseram não saber em quem votar.

Na pesquisa anterior, realizada em dezembro do ano passado, Dilma tinha 54%, Marina aparecia com 18%, Aécio, 12%, e Campos, 4%. As informações são do jornal 'Folha de S. Paulo'. A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 21 de março e ouviu 2.653 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário