Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 24 de março de 2013

É bom recordar...

Enviadas a este blog por um leitor anônimo, as 3 fotos aqui postadas mostram alunos do Colégio Dom Amando, dos anos 1969 e 1970. Na imagem acima, são identificados pelo remetente, os seguintes estudantes: 
Em pé: Ivanilson, Gumercindo, Gilson Campos, José Hamad, José Eduardo Siqueira, Luiz Antônio Meschede, Zeila Diniz, Hoyama, Edmar e Petronilio Oliveira.
Agachados: José Geraldo, Renato Dantas, José Felipe Pereira, Antenor Madeira Neto, Ruicy Serique e Miguel José Campos.

Sobre as fotos abaixo, nada foi informado. Se alguém puder identificar os fotografados, por favor, relacionem os nomes na caixinha de comentários.
O anônimo esclarece que as fotos foram pinçadas da página do Gumercindo Rebelo, no facebook.
Clique nas fotos para aumentar o tamanho.

Um comentário:

  1. Ercio, observei bem as fotos e concluí que na 2ª , em pé de camiseta, seria o 7º Antenor Madeira Neto, hoje médico em Belém, e o 10º também em pé, é o filho do Beleza Preta, cujo nome não sei.
    Na 3ª foto o 4º em pé é o Antenor Madeira Neto. O 1º sentado é o filho do Beleza Preta e o 2º o Gumercindo. Espero que tenha te ajudado.

    ResponderExcluir