Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 24 de março de 2013

Leitorado - Tolerância 100%

De Anônimo:
"Prezado blogueiro,
A minha intenção é mostrar que de nada adiantam leis, como a tal "tolerância zero", para coibir acidentes e mortes no trânsito causados por condutores de veículos embreagados, se as autoridades fiscalizadoras passam a mão na cabeça dos "filhos de papai" influente. Senão, vejamos: neste domingo (24), por volta das 6h da manhã, na esquina da avenida Governador José Malcher com 3 de maio, um veículo (placa NSJ 2084) que transitava em alta velocidade, deu de encontro com a parede de uma residência localizada bem na esquina, capotando em seguida. O condutor nada sofreu, mas demonstrava estar alcoolizado. Segundo um homem já idoso, que testemunhou a cena, disse bem alto: "não vai dar em nada, o motorista é filho de um deputado". Realmente, o velhinho tinha razão, pois uma equipe do Detran ou da Ctbel - não posso precisar - ao chegar no local apenas conversou com o infrator e foi embora. Na frente de muitas pessoas presentes, um amigo do infrator retirou de dentro do carro capotado, duas garrafas de vodca, o que comprova que o condutor estava consumindo bebida ao dirigir. Vejam as fotos legendadas por mim:"
O amigo do condutor retirou do veículo e tenta esconder garrafas de bebidas
O condutor, de camisa branca, tranquilão...
Um das garrafas de vodka
Clique na foto para aumentar o tamanho. 
Atualização hoje - 25.03.2010
No jornal Amazônia, edição desta segunda-feira:
Uma caminhonete modelo S10 de placa NSJ-2084 derrapou na pista, capotou e se chocou com a lateral de uma casa localizada na esquina da travessa Três de Maio com a avenida José Malcher, no bairro de São Brás, em Belém. O veículo ficou virado na esquina, preso entre a casa e um poste. Apesar da gravidade da colisão, não houve feridos.

Informações obtidas no local apontam que a S10 trafegava pela José Malcher quando se chocou com um Palio de placa JWC-9236. Ninguém soube informar quem provocou o acidente, mas moradores da área acusaram os condutores dos veículos de dirigir sob efeito de álcool. "Tinha garrafas de bebida dentro do carro, mas o condutor da caminhonete deu logo um jeito de jogar as garrafas no esgoto da rua e depois foi embora do local. Já o motorista do Palio aparentava sinais de embriaguez, pois não se aguentava em pé", disse uma mulher. O condutor da S10 não foi encontrado no local e o motorista do Palio preferiu não falar com a imprensa.

Um morador da José Malcher confirmou que havia bebida na caminhonete. "Quando a polícia chegou ao local o rapaz da S10 já havia tirado as garrafas de bebida do carro. Isso não vai dar em nada, pois tanto a polícia quanto a perícia estiveram no local e depois foram embora. Quem tem dinheiro resolve tudo de forma rápida, pois já chamaram até um guincho para retirar os carros do local. Quem vai ficar no prejuízo é a moradora da casa da esquina, pois o carro foi parar lá no muro da residência dela", reclamou o homem.

O acidente ocorreu por volta de 5h30 e causou espanto. "Pensei que fosse uma árvore desabando em cima do meu telhado. Foi um barulho alto e olha que não moro tão próximo da esquina da rua. Se tivesse alguém na calçada da rua, teria morrido", disse um morador da área.

Na esquina onde o carro capotou, moradores do imóvel atingido foram acordados com o barulho do veículo batendo na lateral da casa. "Foi algo terrível, pois acordamos atordoados, sem saber o que estava acontecendo. Parecia que o carro estava entrando em nossa casa", contou uma moradora que preferiu não se identificar. Por volta de 9 horas um guincho de uma empresa particular retirou os veículos da pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário