Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de março de 2013

Luto na música: Emilio Santiago será sepultado hoje

43 comentários
Nana Caymmi, Mart'nália, Elba Ramalho, Zezé Motta e Ronaldo Bastos oram durante o velório do cantor Emílio Santiago no Rio (Foto: Gabriel Barreira / G1) 
Nana Caymmi, Mart'nália, Elba Ramalho, Zezé Motta e Ronaldo Bastos acompanham oração do padre Marcos William Bernardes durante o velório do cantor. 
Reunidos em volta do caixão com o corpo de  Emílio Santiago, amigos e parentes acompanharam uma oração feita pelo padre Marcos William Bernardes, durante o velório do cantor, na tarde de ontem (20), na Câmara Municipal do Rio, no Centro. Em seguida, todos juntos cantaram "Saigon", um dos sucessos do artista, e Ave Maria. Emílio morreu na manhã desta quarta, no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul, após complicações de um acidente vascular cerebral (AVC).
 Cantora Elcione, muito triste e emocionada se despede de Emilio
O corpo do artista foi envolvido com bandeiras do Botafogo e do Centro Cultural Cartola, com as cores da Mangueira, em homemagem a duas paixões do artista. O enterro está marcado para as 11h desta quinta (21), no Memorial do Carmo, no Caju, na Região Portuária. Ele será enterrado ao lado do local onde sua mãe, Hercília, foi sepultada
Mais aqui > Morreu Emílio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário