Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de março de 2013

OAB divulga resultado preliminar do IX Exame

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta sexta-feira (22), o resultado preliminar com os nomes dos aprovados no IX Exame de Ordem Unificado, aplicado nacionalmente pelo Conselho Federal.

De acordo com o Conselho dos 114.763 candidatos que prestaram a prova desde a etapa inicial, 11.820 foram aprovados e vão receber a carteira de advogado. No total, houve 10,3% de aprovação nesta edição do exame.

A relação respeita a seguinte ordem: Seccional e cidade  de inscrição, número da inscrição e nome do candidato conforme a ordem alfabética. A nota mínima de aprovação foi seis na prova prático-profissional.

O prazo para o candidato que desejar interpor recurso do resultado preliminar terá início às 12h deste sábado (23) e será concluído às 12h do dia 26 de março, conforme previsto no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário