Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 26 de março de 2013

Silvio Kanner disputará eleição para presidente do Sindicato dos Bancários

Sexta-feira, 22 de março, no auditório do Hotel Regente, em Belém, um grupo de bancários e bancárias de todos os bancos reuniram-se em convenção com o objetivo de definir uma chapa para concorrer às eleições da diretoria do Sindicato dos Bancários, que ocorrerá no final do mês de abril.

Comandado desde o inicio da década de 90 pelo PT, a entidade é hoje hegemonizada pelo grupo político da ex-governadora Ana Julia e do Deputado Federal Claudio Puty, conhecido como Democracia Socialista (DS), corrente a qual pertence a atual presidente da entidade.

Como candidato a presidente, foi homologado o nome de Silvio Kanner, atual presidente da Associação dos Empregados do Banco da Amazônia - AEBA.

Não se sabe, ainda, quais serão os outros candidatos que disputarão a eleição que decidirá quem irá presidir o Sindicato dos Bancários. Especula-se que, no total, serão 4 concorrentes.

Um comentário: