Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de março de 2013

Valeu, galera!

 

Desde que este blog foi criado, não nos preocupamos em divulgar, colocar em evidência e muito menos festejar o atingimento de determinado número de acessos. O nosso objetivo nunca foi e nem será o de competir com outros blogueiros. Mas, é claro, diariamente consultamos nossos registros para sabermos quantos leitores chegaram até nós e, com satisfação, constatamos que a cada dia que passa a quantidade aumenta significativamente.

Muito obrigado, leitores e leitoras, pelas sugestões, pelas colaborações, pelo apoio, pelos elogios, pelas críticas e pelo carinho.

6 comentários:

  1. Madison Paz de Souza27 de março de 2013 às 11:02

    Caro Ercio,
    Os acessos ao teu blog apenas atestam o sucesso de quem assume o que fraz com inegável competência e determinação.
    Fico feliz em ser um assíduo leitor de O Mocorongo.

    ResponderExcluir
  2. Madson, meu amigão:
    Estimulos como o seu fortalecem a minha disposição de continuar disponibilizando este blog que, costumo dizer, não tem lado político-partidário e nem fins lucrativos - é independente! Grato por suas generosas palavras e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. amigo ercio, mais conhecido como "ercio do blog de sucesso". pelo menos entre os paraenses seu sucesso é garantido, aliás, garantido e caprichoso, como os bois de parintins. é sempre bom sabermos noticias da terrinha, ver fotos da cidade, fotos das pessoas, enfim, entrosamento é a palavra de ordem. parabens, amigo. por favor, diga-nos que fica. um abraço da regina, orgulhosa de ser paraense e também feliz por viver em floripa, terra de seu pai.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 23:15 h. O Blog até me deu pseudônimo carinhoso...rsrsr..
    Achei muito honesto seu post quanto aos acessos do blog e seu verdadeiro objetivo essas palvras só retratam a humildade de quem realmente gosta o que faz, simples assim. Parabéns pelo esforço, dedicação e comprometimento em nos deixar informados. Que Deus renove suas forças sempre a cada amanhecer!! obrigado .

    ResponderExcluir
  5. Querida Regina e Anônimo das 22:50,
    Grato pelos elogios a este blog. Adoro vocês, leitores!

    ResponderExcluir
  6. Caro Ércio,
    Tenho sido, além de leitor diário, colaborador sazonal de seu Blog, que inegavelmente tem prestado relevantes serviços à sociedade, através da divulgação de matérias de real interesse jornalístico, que jamais sairiam na "grande imprensa". Com uma vantagem adicional: nele você abriga, sem distinção , todas as correntes de opinião, proporcionando ao leitor tirar suas conclusões de quem está com a razão. Aliás, a razão, como diria o grande Voltaire, "é o bem mais socializado do mundo : todos acham que a possuem na medida exata de seu próprio julgamento". Parabéns pelo sucesso de seu Blog. É mais do que merecido.

    ResponderExcluir