Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 27 de abril de 2013

Hoje tem RE x PA no Mangueirão

Remo e Paysandu decidem hoje quem será o primeiro finalista da Taça Estado do Pará - o returno do Campeonato Paraense 2013. E os dois maiores rivais do futebol local estarão frente a frente, no Mangueirão, a partir das 18h30, quando estará em jogo, além da vaga, a sobrevivência do Leão Azul na temporada e a autoestima bicolor às vésperas da disputa da Série B do Brasileiro após sete anos de ausência.

Para carimbar a passagem à final do segundo turno e ficar mais perto da vaga na Série D do Brasileiro, basta um empate para o Leão Azul. Já para o Papão, só a vitória interessa para manter viva as chance de conquistar o título estadual sem a necessidade de uma decisão extra - a chamada Taça Açaí. Como venceu o primeiro turno, o time bicolor só precisa conquistar a segunda parte da competição para sagrar-se campeão paraense de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário