Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mário Couto quer que Mesa esclareça dúvidas sobre bens declarados por Jader Barbalho

O senador Mário Couto (PSDB-PA) comunicou ao Plenário, ontem (24), a apresentação de requerimento para que a Mesa do Senado preste esclarecimentos sobre a declaração de bens apresentada pelo senador Jader Barbalho (PMDB-PA) por ocasião de sua posse em 2011. A intenção de apresentar o requerimento já havia sido anunciada na terça-feira (23) pelo senador.

A dúvida do senador é sobre a declaração ou não de uma emissora de TV supostamente comprada por Jader em 2001, a TV Tapajós. Notícias que vêm sendo publicadas há alguns dias informam que a empresa Rádio e TV Tapajós Ltda não aparece entre os bens declarados pelo parlamentar à Justiça Eleitoral em 2010, quando foi candidato ao Senado.
- Quero saber se o senador, quando jurou ser leal ao Senado e à Constituição, foi realmente leal, disse.

O senador voltou a cobrar a punição dos envolvidos no desvio de recursos da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). Ele lamentou que a lei seja rigorosa com quem rouba um pão para matar a fome, mas não sirva para punir os responsáveis pelos desvios na superintendência e com o mensalão. - Os mensaleiros roubaram a pátria, o Supremo Tribunal [Federal] condenou-os. Por que não querem levar esses homens à cadeia? - perguntou.  (Agência Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário