Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Motorista que atropelou PM em blitz é solto

Motorista que atropelou PM em blitz é solto (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O juiz Marcos Alan de Melo Gomes, que está no plantão judicial neste domingo (21), mandou soltar o servidor público Herik Gomes Miranda, que atropelou e matou o capitão da PM Edmar Lima na última sexta-feira (19).

De acordo com a decisão, o juiz entendeu que não foi necessária a prisão preventiva, pois o Herick tem domicílio certo e conhecido, sendo localizado com facilidade.

O acusado pagou fiança no valor de R$ 6.780, o equivalente a 10 salários mínimos, sendo concedida a liberdade provisória. Herik Miranda estava preso no Presídio Estadual Metropolitano (PEM I), em Marituba.

Mesmo em liberdade, Herik Miranda está proibido de se ausentar de Belém durante o curso do inquérito e de eventual processo. Ele também fica obrigado ao recolhimento domiciliar no período noturno e em dias de folga, o que inclui feriados e fins de semana.

O advogado de Herik, Hugo Ataíde, entrou com uma ação pedindo para que mudasse a classificação do crime de "doloso" para "culposo", quando não há intenção de matar. Segundo o advogado, Herik alega que estava escuro no momento do atropelamento e não viu o policial. O resultado deste pedido sairá na próxima semana.  (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário