Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 21 de abril de 2013

Na garra, Remo vence rival e garante vantagem na semifinal

 
Goleiro Fabiano, remista, teve atuação de destaque
Val Barreto, ídolo azulino, marcou o primeiro gol
 Charge: Waldez - jornal Amazônia
Clube do Remo e Paysandu entraram em campo pela primeira partida da semifinal do segundo do Campeonato Paraense, neste sábado (20), às 18h30 e, em um jogo disputado sobre um gramado castigado por conta da chuva, o Leão conseguiu reverter a vantagem do Papão e venceu pelo placar de 2 a 1.

Após passar por uma semana difícil, inclusive acumulando eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo, os gols de Val Barreto e Jhonnatan deram um um novo ânimo para os remistas, ainda em busca de uma vaga na Série D. Pablo foi quem descontou para o Paysandu.

O próximo Re-Pa, aliás, também será de desfalques importantes. No lado alviceleste, Heliton, Raul e Ricardo Capanema receberam o terceiro cartão amarelo e não entrarão em campo, enquanto que, no Remo, Mauro Pastor, Carlinho Rech e Val Barreto também vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão.

O próximo clássico entre Remo e Paysandu está marcado para sábado (27), às 18h30 , no Mangueirão.
Ficha do jogo (Remo 2 x 1 Paysandu)
Remo - Fabiano; Carlinho Rech, Henrique e Mauro; Endy (Tony), Nata, Gerônimo (Branco), Jhonnatan, Diogo Capela (Ramón) e Alex Ruan; Val Barreto. Técnico: Flávio Araújo
Paysandu - Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim (Pablo); Vânderson (João Neto), Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley (Rafael Oliveira) e Héliton. Técnico: Lecheva
Gols: Val Barreto aos 10'/1ºT e Jhonnatan aos 36'/1ºT (Remo); Pablo aos 21'/2ºT
Cartões amarelos: Carlinho Rech, Mauro, Nata e Val Barreto (Remo); Paulo Rafael, Raul, Ricardo Capanema e Héliton (Paysandu)
Árbitro: Joelson Silva dos Santos
Renda: R$ 188.125,00
Pagantes: 10.028

Nenhum comentário:

Postar um comentário