Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Parabéns, grande campeã!

Da minha ex-colega de trabalho do Banco da Amazônia, agência de Santarém, Maria Martins da Silva, hoje residente em Florianópolis, recebi, por e-mail, esta mensagem: "Ercio: Me tornei, ao longo do tempo, corredora de rua. Como incentivo aos nossos colegas aposentados do BASA, gostaria que voce, se possível, noticie, no seu Blog, a minha participação na corrida Track & Field Run Series Beira Mar Shopping, realizada hoje pela manhã em Florianópolis (SC), na qual obtive a 1a. classificação na minha categoria."
Com muito prazer faço o registro e a postagem das fotos.
 
  Maria, muito feliz, exibe a medalha conquistada
O Track&Field Run Series – Beiramar Shopping é um projeto de qualidade de vida através de um circuito de corridas de 5 km e 10 km. Feito para pessoas apaixonadas pelo esporte e pelo bem estar físico, que além destes conceitos ainda buscam o bom relacionamento e a comodidade no durante o lazer.

2 comentários:

  1. Madison Paz de Souza29 de abril de 2013 às 09:30

    Oi Maria,
    Não é de agora. Você sempre foi campeã, em tudo o que fez ou que faz. Você é um dos orgulhos da velha-guarda bancreveana.
    Os meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz com a vitória de nossa benquista colega Maria Martins. Ela é um exemplo de como as pessoas não devem se aposentar da vida, após a aposentadoria do trabalho. Parabéns, Maria, com votos de novas conquistas.

    ResponderExcluir