Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Preso homem que planejou chacina em shopping

Homem ameaça matar pessoas na estréia do Homem de Ferro 3 em Santarém - blog cidade de Santarem 03
Acima, texto ameaçador de Fábio postado no Facebook

Encontra-se preso na 16ª Seccional da Polícia Civil em Santarém Fábio Silva. Ele, em texto postado no Facebook, detalhou como iria assassinar todas pessoas que fossem à estreia de “Homem de Ferro 3″, no cinema do shopping center Paraíso, à avenida Mendonça Furtado.

O caso foi noticiado em primeira mão pelo blog Cidade de Santarém, na tarde de ontem (20).

A estreia do filme está marcada para o próximo dia 26 (sexta-feira). A direção do shopping fez o BO (Boletim de Ocorrência), e a polícia iniciou a caçada ao autor das ameaças. Fábio se encontra neste momento detido.

- Vou atirar em todos que estiverem na praça de alimentação até acabar as munições. Vou espalhar terror e sangue , pois só assim serei visto e lembrado – escreveu Fábio.

Para executar o seu plano, ele detalhou as armas que usaria: uma carabina e duas pistolas.
Fonte: Blog do Jeso Carneiro 

Entenda o caso:
O jovem Davi Jenne de Jesus Rocha de 21 anos é suspeito de fazer ameaças a sociedade por meio de uma postagem em uma rede social, no final de semana, em Santarém, oeste do Pará.

Usando um perfil falso com o nome de usuário Fábio Martins, o jovem descreveu em detalhes que no dia 26 de abril, na estreia do filme ‘Homem de Ferro 3’ no cinema da cidade iria ‘entrar pelo estacionamento dos fundos’ e ‘com uma carabina média 5.5 mm e 2 pistolas 38 (...) atirar em todos que estivessem na praça de Alimentação’ do Shopping.

 Mais aqui > Ameaça de chacina em shopping era “brincadeira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário