Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Santareno precisa de sangue "B negativo"

Internado no Hospital Guadalupe, em Belém, o advogado santareno Tito Viana (foto)  está necessitando de doadores de sangue do tipo “B negativo”.

As pessoas com esse tipo de sangue e que residem em Belém ou Santarém, podem se dirigir ao Hemopa dessas cidades, ressaltando para quem deve se destinar a doação.

O Hospital Guadalupe fica localizado à rua Arciprestes Manoel Teodoro, 734, Batista Campos. Anotem o telefone: 4005-9877.

3 comentários:

  1. Ercio,
    gostaria muito de saber se este Sr.Tito Viana é o mesmo que quando jovem trabalhou no Cartório 3º Ofício, do Sr. João Alho, lá pelos idos 1971/74. Se for eu o conheci, pois nesse período também trabalhei com a família Alho lá no Cartório.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anônimo,
    Com certeza, o Tito Viana trabalhou no cartório do Gigi.

    ResponderExcluir
  3. É por que eu também trabalhei no Cartório do Sr. João Alho de jan/71 a jan/74, lembro-me muito bem de Tito, sempre alegre, jovial, assíduo e responsável. Que ele esteja em bom lugar. Mª Helena Cadete, rod. Mário Covas/Passagem Sta. Marta, 59, Coqueiro, Ananindeua/Pará.

    ResponderExcluir