Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 30 de abril de 2013

Servidores da Seduc recebem CredLivro

Mais de 20 mil servidores efetivos da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) foram contemplados com o programa CredLivro 2013.

Segundo Hellen Anjos, coordenadora do Sistema Estadual de Bibliotecas Escolares (Siebe), esse programa é uma forma de incentivar, ainda mais, a prática da leitura dos docentes, e contribuir para a formação e qualificação profissional. “É um investimento do governo do Estado que proporciona subsídios para as atividades do professor e, consequentemente, para sua qualificação. O professor que lê é mais preparado, qualificado. Quem ganha são os alunos”, enfatizou a coordenadora.

O valor do bônus é de R$ 200,00, e está sendo depositado diretamente na conta bancária do servidor ou emitido pelo banco, por meio de um cartão nominal, desde o dia 26 de abril, quando iniciou a XVII Feira Pan-Amazônica do Livro, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia. O bônus deve ser utilizado, exclusivamente, nos estandes da Feira do Livro, até o próximo domingo (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário