Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Topless de Kate Middleton vai parar agora nos tribunais da França

A primeira vitória da família real inglesa na investigação criminal para descobrir os responsáveis pela publicação das fotos pela revista “Closer” – aquelas em que Kate Middleton aparece de topless durante férias na França – acaba de ser concedida pela justiça do país. Ernesto Mauri, executivo do grupo Mondadori, que publica a “Closer”, foi autuado pela polícia francesa e irá responder a processo por invasão de privacidade.

A fotógrafa Valerie Suau, que teria sido a responsável pelos cliques, também foi autuada sob a mesma acusação. O processo deverá correr nos próximos meses em um tribunal de Nanterre, perto de Paris, e tem tudo para ser um dos assuntos mais cobertos pela mídia britânica nos últimos anos.  (Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário