Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de maio de 2013

'Caxirola' será proibida durante a Copa


PRESIDENTA DILMA APOIOU CRIAÇÃO DO INSTRUMENTO
O instrumento criado pelo cantor Carlinho Brown para a Copa do Mundo de 2014, a caxirola, teve seu uso proibido. Desta forma, os torcedores não poderão levar o chocalho apoiado pelo próprio Governo Federal aos estádios. A determinação foi comunicada hoje (27) pelo chefe de segurança do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Hilário Medeiros. Segundo ele, a proibição já vale para o jogo de inauguração do Maracanã e será estendida para todos os jogos do torneio-teste da Copa do Mundo de 2014. "Não é permitida a entrada de torcedores com qualquer instrumento musical, e a caxirola entra neste quesito", explicou Medeiros. "Estamos adotando isso já nos jogos-testes e, na Copa das Confederações, essa regra também vai valer", completou. Medeiros informou ainda que a decisão veio após a confusão que o instrumento causou no jogo entre Bahia e Vitória, realizado na Fonte Nova, na Bahia, onde os torcedores revoltados com o juiz jogaram centenas de caxirolas no gramado.

2 comentários:

  1. O Brown nunca criou nada, por falar em criação.
    Todo ano ele aparece com alguma coisa para chamar atenção da inoperância musical dele. Quando aparfece numa gravação, pode ter certez; não é apenas dele. Na verdade, dele mesmo só a parceria invisível.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma jogada de marketing do Carlinhos Brown, que todo ano inventa alguma coisa para estar na mídia. Só não compõe nada, já que não tem cabeça para isso (aliás, ele só tem cabeça para usar o chamativo e ridículo turbante - se fosse bom músico não precisaria andar assim). Mas na verdade isso é dinheiro para a Globo, que detem os dirfeitos de exclusividade absoluta para a distribuição de qualquer material autorizado pela FIFA para a Copa, através do seu braço Globo Marcas. Onde a Globo estiver metida leia DINHEIRO. E vai consehuir botar alguma coisa na rua da Copa. É só esperar. Isso tudo faz parte do legado Ricardo Teixeira que muita gente pensa ter sido inimigo da Globo...

    ResponderExcluir