Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 26 de maio de 2013

Com Neymar de padrinho, Ganso se casa

 Ganso, Giovanna e Neymar
Enquanto os torcedores brasilienses aguardam Neymar para o jogo entre Santos e Flamengo no Mané Garrincha, o craque participa do casamento do amigo, o tricolor paulista, Paulo Henrique Ganso. Em uma ceriônia reservada, apenas para amigos próximos e parentes, o meia do São Paulo se casou na tarde deste sábado com a estudante Giovanna Costi, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo.

O atacante Neymar chegou de helicóptero para ser padrinho de Ganso. O casamento começou com uma hora de atraso. Durante a manhã, o tricolor, que ganhou folga da estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra a Ponte Preta, foi à praia com os amigos e familiares.


Já Neymar teve de arranjar uma folga para ir ao evento. Negociado com o futebol espanhol e entre Barcelona e Real Madrid, o atacante foi liberado da concentração pelo Santos e, após a cerimônia, viajou de helicóptero para Brasília. O Peixe enfrenta o Flamengo, neste domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida provavelmente será a última do atleta no Brasil.

Após a cerimônia, os convidados foram para uma festa no próprio local do casamento, um condomínio, em Caraguá. O cantor Diego Faria e o artista Buchecha foram os responsáveis pela comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário