Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 26 de maio de 2013

Neymar confirma acerto com o Barcelona

Neymar confirma acerto com o Barcelona (Foto: Divulgação/Santos)
(Foto: Divulgação/Santos)
Neymar é o novo reforço do Barcelona. Por meio de seu Instagram, o jogador confirmou que aceitou a proposta do clube catalão e que assinará seu novo contrato nesta segunda-feira (27).

O jogador, que fará seu último jogo oficial pelo Santos neste domingo (26), contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, afirmou no site que não conseguiu esperar a assinatura do contrato para dar a notícia.

Confira o anuncio de Neymar: 

"Galera !! Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui... É que não vou aguentar até segunda-feira... Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona. Quero agradecer aos torcedores do Santos por esses 9 anos incríveis. Meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudará. É eterno !! Só um clube como o Santos FC poderia me proporcionar tudo o que vivi dentro e fora de campo. Sou grato a maravilhosa torcida do peixe que me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Títulos, gols, dribles, comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre em meu coração... Fiz questão de jogar a partida amanhã em Brasília. Quero ter a oportunidade de mais uma vez entrar em campo com o 'manto' e ouvir a torcida gritar meu nome... como diz o hino, 'é um orgulho que nem todos podem ter...' É um momento diferente pra mim, triste (despedida) e alegre (novo desafio). Que Deus me abençoe nas minhas escolhas.." 

Neymar também divulgou ontem (25), no Instagram, um texto enviado a ele por sua mãe, via mensagem de texto no celular. Na mensagem, ela deseja sucesso ao craque no exterior e lhe dá alguns conselhos.

Abaixo, a mensagem da mãe de Neymar:

"Tudo vem no momento certo. É impressionante como Deus faz sempre o que a gente precisa.
Sei que está difícil decidir para onde (ir), pois todos querem saber o seu destino. Oro para que Deus mostre e esteja no controle do seu destino, que você possa ser feliz com sua escolha, que te guarde e proteja de todo o mal.
Que você guarde tudo que passou para chegar até esse dia, cada pessoa que te conheceu como jogador, mas primeiro como bebê, criança, adolecente, jovem e, hoje, um homem. Que você possa olhar para trás e sentir saudade, não arrependimento.
Filho, seja qual for o seu caminho, estarei em pé te aplaudindo. Que ao pisar em terra estrangeira você possa ser benção e transmitir a todos sua alegria e ousadia.
Vá e seja feliz. Que Deus possa te conduzir e te fazer feliz mais uma vez. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos, somente somos recompensados. Garanta que irá orar e que Deus responderá.
Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, em seus sonhos. Que deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas.
Minha oração é para que você tenha fé, que acredite que Deus sempre estará no controle de tudo.
Seja para onde for, acredite e seja feliz, pois sua história, seja ela vivida ou contada por muitos, apenas começou. Que venham as bençãos, essa é uma que jamais devemos recusar.
Meu filho, vá! Eu, com o poder de mãe, te abençoo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário