Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Por R$ 3 milhões, Nanda Costa posa nua para a ‘Playboy’

Batido o martelo: a capa de agosto da ‘Playboy’, edição especial de aniversário da revista, será com ninguém menos do que Nanda Costa. Na que talvez seja a maior negociação da história da publicação brasileira, a Morena de ‘Salve Jorge’ vai embolsar R$ 3 milhões para tirar a roupa.
O ensaio será feito no mês que vem, na paradisíaca ilha de Cuba. Nanda, neste momento, está em recuperação, porque acaba de passar por um implante de silicone. Mas é importante frisar que a atriz não aumentou o tamanho dos seios. Ela tinha excesso de tecido mamário e, por isso, decidiu fazer a cirurgia. - “Ela não colocou silicone para posar para este ensaio”, disse Marcelo Sebá, empresário de Nanda. Foi Sebá, aliás, que participou de toda a negociação com Thales Guaracy, o novo diretor da ‘Playboy’. (Fonte: Leo Dias - jornal O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário