Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 29 de junho de 2013

Copa: Supermercados fecham domingo e reabrem segunda

A final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, que ocorre às 19h de amanhã, domingo (30), no Maracanã, no Rio de Janeiro, mudou o horário de supermercados em Belém e Ananindeua.

Um acordo entre Sindicato das Empresas do Comércio de Supermercados e Autosserviços do Estado do Pará (Sindespa) e a Associação Paraense de Supermercados (Aspas) firmou o fechamento das lojas no domingo (30), a partir das 15h, com a reabertura somente na segunda-feira (01/07), a partir das 6h da manhã.

A medida também vale para todos os supermercados 24 horas e visa possibilitar que os funcionários e colaboradores dos supermercados possam assistir a final da Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário