Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cosanpa não avisa seus consumidores

Há pouco, no programa Bom Dia Pará (TV Liberal), consumidores da Cosanpa expressaram seu descontentamento, seu protesto, contra a falta de água. Guamá, São Braz e outros bairros de Belém amanheceram sem o precioso líquido. "A Cosanpa nunca avisa antecipadamente. Os consumidores são surpreendidos com a paralização do abastecimento e ninguém faz nada para mudar esta ineficiência de quem cuida da comunicação entre Cosanpa x usuário", disse Miguel Lima, morador do bairro de São Braz.

Um comentário:

  1. Não é descaso da COSANPA, como muitos querem fazer crer. É uma jogada (mal tentada pelo sabidaço DUDU) que visa unicamente privatizar a Companhia, usando como causa principal a deficiência técnica, como foi feito com a CELPA, que só não está pior porque a imprensa golpista, Liberal à frente, insiste em entrevistar o Relações Públicas da Empresa e não quem sente na cara os abusos - e aí o cara com palavras bem medidas engana os idiotas ouvintes. O Simão e o Gabriel privatizaram "sem saber" o que viria, mesmo já sabendo o que deu de bandalheira nas telefônicas...

    ResponderExcluir