Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Justiça do Pará manda Chimbinha pagar R$ 144 mil para filha fora do casamento

Na coluna do Leo Dias - Jornal O Dia Online:
A coluna teve acesso a uma decisão da 5ª Vara de Família de Belém do Pará que mandou Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha (foto) da banda Calypso, pagar nada menos do que R$ 144.828,21 à ex-tecladista Claudia Juliana Móia, mãe de Rebeca Móia, de 14 anos, que é reconhecida como filha do músico.
Rebeca é fruto de uma relação extraconjugal de Chimbinha e foi registrada em 2006 após uma longa briga judicial, baseada em um exame de DNA. Na época, Chimbinha (casado há 16 anos com Joelma) relutou em assinar o documento e pediu outro exame, que foi negado pela Justiça. A decisão sobre a execução de alimentos aconteceu em 14 de novembro de 2012 e só agora se torna pública.

Foram seis anos de luta para o pagamento do valor estipulado. A conta-corrente de Chimbinha no banco chegou a ser bloqueada, para garantir o pagamento da pensão. Desde que Rebeca nasceu, Chimbinha nunca se preocupou com a menina. E a Justiça não pode obrigar os dois a manter laços familiares. O cantor sempre rejeitou a filha, mesmo após a confirmação da paternidade pelo teste de DNA.

A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da banda Calypso, que simplesmente informou que Chimbinha desconhece o processo. Como assim??? Se o próprio fez exame de DNA e foi obrigado a registrar a filha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário