Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Médicos protestam em frente ao Palácio do Planalto

Caixões serão usados na manifestação (Violla Jr/CB/D.A.Press)
Caixões foram usados na manifestação

Ontem (3/7), cerca de 200 médicos se reuniram na Esplanada dos Ministerios, em Brasília, para protestar contra a importação de medicos estrangeiros. Eles pedem, ainda, a revalidação do diploma e melhoria na qualidade do sistema público de saúde do país.

O protesto, que começou no Ministério da Saúde, seguiu para o Congresso Nacional e terminou em frente ao Palácio do Planalto. Durante o protesto, foram entoados gritos de "fora Padilha". Os profissionais também carregaram dois caixões, um com a foto do ministro Alexandre Padilha e outro com a foto da presidente Dilma Rousseff.

Ao fim do protesto, os manifestantes colocaram velas acesas em volta dos caixões, que simbolizavam a morte da saúde. Em seguida, os caixões foram queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário