Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 30 de julho de 2013

Novo secretário de pesca do Pará é empossado


André Pontes assina o documento de posse. (Foto: Divulgação/Sepaq) 
André Pontes assina o documento de posse.
No Portal ORM:
Tomou posse ontem (29) o advogado André Pontes, 33 anos, no cargo de secretário de Estado de Pesca e Aquicultura. Ele foi anunciado pelo secretário especial de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção, Sidney Rosa, em cerimônia na sede da Sepaq, em Belém.

“Gerir com qualidade é um misto de competência administrativa com capacidade política. É nesse sentido que o André tem a missão de dar seguimento ao trabalho da Sepaq. O governo já dispõe de recursos para a retomada de projetos e a estruturação da secretária”, disse Sidney Rosa.

André Pontes disse que pretende organizar a secretaria tomando conhecimento da estrutura de que dispõe e retomando projetos junto ao governo federal, além de concluir obras inacabadas. “Vamos contar com os recursos para poder concluir essas obras e a missão que a mim foi confiada”, afirmou. O ex-secretário Henrique Sawaki continua na Sepaq, na Diretoria de Projetos. Também tomou posse o secretário adjunto, Edvaldo Vieira Ramos.

André Pontes é servidor público do Estado, concursado no cargo de técnico em gestão pública na Secretaria de Estado de Administração (Sead). Ele tem pós-graduação em auditoria e controladoria pela Universidade da Amazônia (Unama). O novo secretário iniciou a carreira pública na Sead, em que foi nomeado diretor de Administração e Finanças. Também respondeu como secretário adjunto na Sead.

Antes de assumir a Sepaq, André estava trabalhando como consultor empresarial na Área de Inovação, no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Pará (Sebrae).

Nenhum comentário:

Postar um comentário