Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Papa Francisco recebe imagem de Nossa Senhora de Nazaré

 Papa Francisco recebendo a réplica da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, entregue pelo arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira
No final da tarde de ontem domingo (28), o Papa Francisco – que já se emocionara em frente à imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil -recebeu mais um importante símbolo da devoção mariana no país: Uma réplica da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, a padroeira dos paraenses. No Riocentro, o arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, e o secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes, entregaram o presente, encomendado especialmente para o Pontífice.

Eles levaram ainda uma bandeira nas cores do Pará e do Brasil, e entregaram a imagem durante o encontro do Papa Francisco com os jovens voluntários da Jornada Mundial da Juventude, último compromisso dele no Brasil, antes de retornar ao Vaticano, na noite deste domingo.  (Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário