Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 30 de julho de 2013

Grupo armado invade prédio da prefeitura de Belterra

prefeitura belterra (Foto: Reprodução/ TV Tapajós) 
Portas da prefeitura foram arrombadas.
  (Foto: Reprodução/ TV Tapajós)
 Prefeitura de Belterra (Foto: Jornal O Impacto)
A Polícia Civil de Santarém investiga o arrombamento ocorrido na madrugada de ontem (29), na Prefeitura de Belterra, oeste do Pará, e a tentativa de arrombamento da residência da prefeita do município, Dilma Serrão.

Segundo as investigações, três homens encapuzados renderam o vigia e vasculharam os setores de licitação e o gabinete da prefeitura, arrombando o cofre. A ação ocorreu por volta de uma hora da madrugada. Os três homens estavam armados e arrombaram portas, reviraram várias salas e deterioraram documentos.

De acordo com a polícia, a prefeitura de belterra informou que o dinheiro não fica guardado no prédio porque o pagamento dos funcionários não é feito na sede.

Os suspeitos ainda levaram R$ 400 do vigia que, após os bandidos irem embora, conseguiu se desamarrar e ligar para o irmão que também trabalha como vigia, mas na casa da prefeita. Neste momento, algumas pessoas tentaram entrar na residência, mas não conseguiram. Os bandidos fugiram e a polícia está a procura.  (Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário