Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tristeza: Morre JOHAN HEIDRICH

De Conceição Fonseca, residente em Florianópolis, recebemos esta triste notícia:

"Comunico, o falecimento do cunhado Johan Heidrich, esposo de minha irmã Maria das Dôres Fonseca Heidrich (Dorita), falecido na madrugada de ontem (30), no Hospital de Caridade. Era genro do saudoso maestro Isoca. O enterro foi hoje (31julho), as 10hs no cemitério de itacorubi- Florianópolis(SC).

Johan Heidrich, descendente de alemães, nasceu em 02 de março de 1938, em Lages (Santa Catarina), e faleceu em 30 de julho de 2013, em Florianópolis (Santa Catarina). Ele era militar aposentado das Forças Armadas do Exército Brasileiro e trabalhou, na década de 70, no 8º Batalhão de Engenharia e Construção, em Santarém (PA). Johan era casado com a minha irmã Maria das Dores Fonseca Heidrich,paraense,funcionária aposentada do Banco do Brasil. O casal teve três filhos: Juliano Wilson Fonseca Heidrich (engenheiro mecânico, funcionário da Petrobrás, em Macaé-RJ), Johan Heidrich Júnior (fisioterapeuta) e Jean Pablo da Fonseca Heidrich (advogado). 
 
Na foto acima, enviada pelo seu cunhado Vicente Fonseca, Johan Heidrich aparece ao lado de sua esposa Dorita e sobrinha Polyana, com esposo Yúdice e filha Júlia).
À Dorita e demais familiares, apresentamos as nossas condolências.

Em novembro do ano passado, Johan e Dorita participaram, em Santarém, do velório e da missa de corpo presente do meu mano Emir Bemerguy. Foto abaixo:
 John, de camisa listrada e Dorita, à sua frente, na fila para receber a hóstia da comunhão.

Um comentário:

  1. Nao conheci o sr. Johan, mas tenho o privilegio de privar da amizade de seus cunhados Wilson, Vicente, Tinho e de seu genro Yudice.
    Que Deus o tenha ao Seu lado e, aos que lhe sao caros a lembrança dos momentos que juntos compartilharam !

    Vlson Schuber

    ResponderExcluir