Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Exame da OAB tem aprovação baixa no Pará

Nos últimos oito Exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), 42,7% dos paraenses que se submeteram ao teste foram aprovados. Entre a segunda e a nona edição do Exame, no Pará, das 6.809 pessoas que fizeram a prova, 2.908 foram bem-sucedidas.

Os números divulgados pela Coordenadoria Nacional do Exame da Ordem revelam ainda que, em geral, os estudantes e bacharéis do Estado não têm conseguido acertar nem metade das questões colocadas na prova.

No Pará, a média de acertos dos candidatos na primeira fase das últimas oito edições do exame da Ordem dos Advogados do Brasil é de 46,7%. Para ser aprovado o candidato deve responder corretamente a pelo menos 50% das questões. As médias de respostas certas variam entre 41,2% e 49,6% nas provas realizadas pelos paraenses nas oito edições da prova que foram avaliadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário