Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jarbas acusa Dilma de antecipar campanha eleitoral

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) acusou a presidente Dilma Rousseff de antecipar a campanha eleitoral, assim como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez em 2009, após escolher a atual presidente como candidata à sua sucessão.

O parlamentar lembrou que a presidente foi a São Paulo cinco vezes nas últimas três semanas. Em pronunciamento ontem (27), Jarbas Vasconcelos leu notícia segundo a qual a Presidência da República se recusou, por motivos de segurança, a informar o custo do hotel no qual Dilma se encontrou com o Lula na semana passada, cujas diárias, segundo apurou o jornal, variam de R$ 1.824 a R$ 27.680.

No mesmo discurso, Jarbas Vasconcelos lamentou o programa de seu partido (PMDB) exibido na televisão na última quinta-feira (22). De acordo com o parlamentar, o programa mentiu e enganou o eleitor. O senador disse ter sido “uma das coisas mais degradantes” que já viu em toda a sua vida pública e criticou o vice-presidente da República, Michel Temer, por usar a imagem do papa Francisco no programa.

Um comentário:

  1. E vc não leu que o "comunista" pernambucano de olhos azuis viajou várias vezes para São Paulo e Rio depois que foi lançado a Candidato?
    Muito engraçada essa liberdade de imprensa. Na verdade é a Lei Ricupero que a oposição prega.

    ResponderExcluir