Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Modelo paraense é encontrado morto em São Paulo

Corpo de modelo já está em Belém para o velório (Foto: Reprodução/Facebook) 
 Modelo paraense é encontrado morto em São Paulo (Foto: Reprodução/Blog Fala da Noite) 
O corpo do modelo Leandro Sousa (fotos acima), de 23 anos, está sendo velado, desde a noite de ontem (29), na igreja dos Capuchinhos, no bairro do Guamá. O paraense foi encontrado morto, na noite de terça-feira (27), em frente ao prédio em que morava, no bairro de Moema, em São Paulo.

Um parente do jovem, que preferiu não se identificar, informou que o pai do rapaz está muito abalado e prefere não falar com a imprensa neste momento.

A Polícia Civil de São Paulo ainda investiga a causa da morte. Léo morava no 14º andar e amigos disseram que ele estava em depressão. Segundo o parente, um bilhete de despedida chegou a ser encontrado no apartamento onde Léo morava. Ele disse ainda que a família não acredita em suicídio. O enterro está previsto para às 10h, em um cemitério particular, em Marituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário