Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

No ‘Medida Certa’, Gaby Amarantos diz que vai posar só com tapa-sexo

Eles estão acima do peso, comiam mal e levavam uma vida sedentária. Mas, se depender do preparador físico Márcio Atalla, a cantora Preta Gil, o humorista Fábio Porchat, a rainha do tecnobrega Gaby Amarantos e o sertanejo César Menotti vão sair mais leves e com saúde do ‘Medida Certa’, nova edição do quadro apresentado por Tadeu Schmidt que estreia neste domingo, no ‘Fantástico’. O programa de exercício e reeducação alimentar dos artistas — revelados pelo colunista Leo Dias, de O DIA — começou há uma semana e prossegue até dezembro.

“Comecei o projeto Preta 40 anos com saúde”, avisou Preta Gil, durante o lançamento do quadro, ontem, numa churrascaria na Zona Sul. “Tenho o biotipo parecido com o da Gaby, somos robustas e gostosas. Mas sou sedentária. Quando entro no palco, não sinto nada. Quando saio, preciso de uma ambulância do Samu”.

A novidade desta edição é que os participantes vão se enfrentar em uma disputa. Divididos em duplas — Preta e Porchat, pesando juntos 184 kg, contra Gaby e César, que somam juntos 215 kg —, eles vão competir em provas semanais e depois subir na balança. A dupla que perder mais peso ganha pontos.
Os participantes serão divididos em duplas: Gaby e Menotti estarão contra Porchat e Preta
“A cooperação e o comprometimento são importantes para que as pessoas façam exercícios regularmente”, disse Atalla, ressaltando que os artistas não são obesos, mas possuem sobrepeso. “Cinquenta e um por cento da população brasileira tem sobrepeso, o programa serve de estímulo”.

Com problemas de pré-diabetes e de metabolismo, Preta Gil quer melhorar o condicionamento físico para desfilar no Carnaval carioca sem sentir dores no joelho, que já foi operado duas vezes. “Vou continuar gordinha, mas vou ser saudável. Tudo o que eu perder vai ser ótimo”, disse a cantora, que fez um alerta: “Não usem moderador de apetite. Faz mal à saúde”.

Gaby Amarantos aceitou o desafio para dar exemplo às mulheres do país. “Não vou ficar magra, mas posso ser saudável”, afirmou a cantora, lembrando ainda que sofreu bullying quando publicou uma foto de biquíni de oncinha na internet. “Fui muito criticada, me chamaram de baleia. No fim do programa, vou fazer uma foto só com tapa-sexo”, prometeu.

Na estrada com Fabiano há dez anos, sem tempo para cuidar da alimentação, César Menotti disse que o irmão vai seguir seu exemplo para tentar ficar de bem com a balança. “Tinha uma alimentação péssima. Gosto muito de doces, churros. Vou causar um problema econômico nas feiras pelo Brasil”, brincou.

Mais magro do grupo, Fábio Porchat fez piada com a quantidade de comida que é permitida no programa. “Sinto falta de comer muito. A gente come pequenas porções”, lamentou o humorista, que confessou não ter disposição para fazer exercícios. “Se sou o falso magro? Acho que é falta de vergonha na cara mesmo”.

Um comentário:

  1. Ha, Ha, Ha, Ha!
    A nossa gostosona vai ter que usar um senhor sexo-tampão !!!!

    ResponderExcluir