Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Terreno em Batista Campos é invadido

No blog Espaço Aberto, do jornalista Paulo Bemerguy:
Quem disse que as invasões só ocorrem nos covões das periferias?
Em Belém, os invasores elegeram nada mais, nada menos que Batista Campos, bairro que se inclui no time do top dos tops entre os mais caros e elegantes da cidade.
No silêncio da madrugada de sábado para domingo, dois caminhões chegaram à Conselheiro Furtado e pararam em frente a um muro que fica mais ou menos no meio da quarteirão, no perímetro entre a travessa Doutor Moraes e a avenida Serzedelo Correa.
Por trás do muro, se esconde um terrenão. Há trocentos anos que está desocupado.
Pois é nesse terrenão que os invasores - às dezenas - desembarcaram com pinta, com todos os ares de que vão fazer morada.

Na foto acima, olhem a seta em vermelho. Indica as lonas que foram trazidas no caminhão. A área contornada, também em vermelho, mostra bem a parte do terreno que já foi campinada.
Mais aqui >Terreno em Batista Campos é invadido

Nenhum comentário:

Postar um comentário