Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 22 de setembro de 2013

Atrizes globais de luto pelo mensalão viram meme na internet

meme das globais

As cinco atrizes globais que protestaram no Instagram contra a decisão do mensalão viraram meme na internet.

Bárbara Paz, que publicou a foto em seu perfil na rede social, já tratou de apagar a imagem, em que aparecem, além dela, Susana Vieira, Carol Castro, Rosamaria Murtinho e Nathália Timberg.

Mas já era tarde demais. Os internautas transformaram as cinco atrizes na “velha guarda do black bloc”, monte Rushmore, “American Horror Story”, “Família Adams”, presidiárias e muito mais.

Com montagens das mais criativas, as cinco já receberam a companhia de Britney Spears, Ronald McDonald e Preta Gil photoshopada, foram enterradas na cova do Bentley de Chiquinho Scarpa, protestaram pela volta de Bell Marques ao Chiclete com Banana e apareceram até na capa do “Sgt. Peppers”.
Mais aqui > Atrizes declaram luto pelo Brasil
E aqui veja imagens das montagens > F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário