Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

'É um orgulho ser rainha da Parada Gay de Salvador', diz Daniela Mercury

Daniela Mercury beijou a namorada em cima do trio na Parada Gay de Salvador, Bahia (Foto: Lílian Marques/ G1) 
Daniela beijou a namorada em cima do trio na Parada Gay de Salvador
A cantora Daniela Mercury comandou, na tarde de ontem (8), a 12ª Parada Gay no centro de Salvador. Ao subir no trio, a "rainha" do evento disse estar se sentindo orgulhosa de ser homenageada pela festa. - "É um orgulho imenso ser rainha da Parada Gay de Salvador. Estou aqui para celebrar a diversidade e o respeito", afirmou. Os trios percorrem o mesmo trajeto oficial do carnaval (circuito Osmar), do Campo Grande, passa pela Avenida Sete, curva da Praça Castro Alves, Avenida Carlos Gomes e Campo Grande novamente.

Daniela beijou na boca a namorada, a jornalista Malu Verçosa, a pedido dos fãs presentes na Parada, e depois repetiu a cena em um "beijaço", puxado por Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia. - "Beijar é comigo mesmo", brincou. Para celebrar o "beijaço", Daniela cantou a música "Paula e Bebeto", de Milton Nascimento. "Ê vida, vida, que amor brincadeira, à vera. Eles se amaram de qualquer maneira, à vera. Qualquer maneira de amor vale à pena. Qualquer maneira de amor vale amar", diz um trecho da canção.  (G1)
Parada Gay (Foto: Lílian Marques/G1) 
Símbolo do evento, bandeira colorida é levada por público na Parada Gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário