Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Justa homenagem ao radialista mais querido de Santarém

Planeta Música, da 94 FM, terá participação de Edinaldo Mota
Edinaldo Mota, na Rádio 94 FM, em outubro de 2012
O radialista aposentado Edinaldo Mota, conhecido como ‘Dinossauro do Rádio’, apelido dado por ser um dos mais antigos a atuar no meio de comunicação radiofônico em Santarém, fará uma participação no programa Planeta Música, da Rádio 94 FM, nesta segunda-feira (23).

O programa vai ao ar todas as segundas, de 20h à meia noite, sob apresentação de Pedro Fernando.

Edinaldo dedicou 43 anos da vida ao rádio santareno. Em setembro de 2011, o radialista estava com o quadro de saúde complicado. Atualmente, escreve um livro com o título provisório ‘Memórias, histórias, estórias, lendas e lorotas do Edinaldo Mota’, que conta momentos marcantes da vida dele no rádio.

3 comentários:

  1. Edinaldo mota, lembro bem, sempre foi super gente boa. muita saúde pra ele. um abraço. regina silva, santarena

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ércio,

    Merecidamente a honraria ao nosso dileto e nobre Amigo Edinaldo Mota - Papo Informal -, mas com certeza Tu também merece, por que vocês dois no Tempo do E-29 Show fizeram um dupla explosiva no bom sentido na Rádio Rural, atrevo-me a dizer respeitosamente que Ércio Bemerguy e Edinaldo Mota são igual a São Cosme e São Damião unidos por um só Coração na comunicação.

    Parabéns ao Edinaldo estendendo também a Tu Amigão Ércio,

    Sérgio Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu prezado amigo Sérgio,
      Você tem razão. Tive a felicidade de atuar em parceria com o Edinaldo em vários momentos, na Rádio Rural. O Mota sempre diz que eu sou pra ele o irmão que ele não teve. É um prazer ser seu mano e, o Edinaldo sabe que ele é, e sempre será, o meu amigão número 1.

      Excluir