Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 28 de setembro de 2013

Miss Brasil: Candidata chama atenção pela semelhança com atriz

 Candidata chama atenção pela semelhança com atriz (Foto: Divulgação)
Candidata chama atenção pela semelhança com a atriz Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Jakelyne Oliveira, a representante do Mato grosso no concurso Miss Brasil 2013, tem chamado atenção nos bastidores do concurso.

A morena, que está sendo confundida com a atriz Bruna Marquezine explica que os comentários não surgiram agora: “As comparações começaram na época em que ela interpretou a personagem Belezinha, na novela ‘Aquele Beijo’ [TV Globo, 2011]. Ela é linda demais, mas não acho que somos parecidas. Fora que meu Neymar é muito mais bonito”, brinca a miss que namora há dois anos.

Com medidas invejáveis, a beldade estuda engenharia agrícola e ambiental e diz que nunca se imaginou atuando. “Sou muito focada, então hoje em dia não penso nisso. Mas não posso prever o futuro, não sei o que Deus reserva para mim. De tanto perguntarem eu já comecei a me imaginar em cena. Vai que um dia a Bruna Marquezine se machuca e me chamam para fazer uma ponta”, brinca.
Belo Horizonte sediará pela primeira vez o concurso que vai eleger a mulher mais bonita do país. O Miss Brasil 2013, que chega agora na 59ª edição, será realizado no Minascentro , hoje (28), a partir das 22h.
>>>Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário