Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sheikha do Catar cumpre agenda no Pará e se reúne com o governador

Eliseu Dias/Ag. Pará
A sheikha do Catar, Mozah Bint Nasser Al Missned, foi recebida na chegada a Belém pela integrante do Comitê Gestor do Pro Paz, Izabela Jatene

A sheikha do Catar, Mozah Bint Nasser Al Missned, chegou, nesta segunda-feira (16), a Belém, onde foi recebida pela integrante do Comitê Gestor do Pro Paz, Izabela Jatene, e pelo secretário especial de Estado de Promoção Social, Alex Fiúza de Melo. Esta é a primeira vez que a sheikha – título equivalente à rainha – vem ao Estado, onde ela vai conhecer uma aldeia indígena localizada no município de Água Azul do Norte, no sul paraense, e fortalecer o Pacto Pela Educação no Pará.

Nesta terça-feira (17) pela manhã, a sheikha terá uma reunião fechada com o governador Simão Jatene, antes de embarcar rumo à aldeia Djudjêko, onde pretende conhecer o trabalho de educação indígena executado pelo Estado. No Catar – pequeno e rico país produtor de petróleo, localizado na península arábica –, a sheika dirige a Fundação Catar, que tem como lema aproveitar a riqueza da extração do petróleo para promover educação de qualidade e desenvolvimento humano por todo o mundo.

Mozah Bint Nasser Al Missned veio ao Pará acompanhada pela amiga brasileira Bethy Lagardère, ex-modelo radicada na França. Ela permanece no Estado até a próxima quarta-feira (18), quando segue para Nova Iorque em sua aeronave particular.  (Ag.Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário