Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tristeza: morre PAULO KEUFFER

O violinista e professor Paulo Keuffer de Lima, spalla da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, morreu ontem.

José Wilson Malheiros da Fonseca, diz em sua página no facebook: "Conheci, em Santarém, o avô do Paulo, o fotógrafo Bernard Keuffer (alemão), casado com a santarena Sra.Iracema Sirotheau Keuffer (de família tradicionalmente musical em Santarém). Sou amigo de seus tios, p.ex. Benedito, Lourenço, Bosco, de sua mãe Virgínia. Conheci o Paulo ainda criança e no começo de sua gloriosa carreira musical. Desejo a ele uma boa caminhada no rumo da casa do Pai. Ele merece."
 
O maestro Miguel Campos Neto, regente da OSTP, emitiu esta nota:

"Em nome da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, dou adeus àquele que foi seu spalla desde o concerto inaugural em 1996. A orquestra perde um grande músico. Eu perco alguém que durante 22 anos de convivência foi meu professor no conservatório Carlos Gomes, meu colega de turma na universidade de Missouri, companheiro de estante em orquestras de câmara e sinfônica, companheiro de música de câmara em várias formações, alguém que regi como solista e spalla de várias orquestras. Acima de tudo um amigo. Um parceiro de muitas aventuras músicais. Paulo... vai escolhendo o repertório que quando eu chegar aí nós continuamos a nossa parceria..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário