Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de outubro de 2013

Em clima de Guerra, Papão perde para o Avaí e fica no Z-4

Guerra. Foi esse o clima no estádio da Curuzu em mais uma partida do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B. Em meio aos gritos de ‘timinho’, pedras e bombas atiradas no gramado do Leônidas Castro, o Papão perdeu para o Avaí-SC por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (18), em jogo que não chegou ao seu ‘final’.
 
 
 
Aos 35 minutos do segundo tempo, o árbitro da partida, Grazianni Maciel Rocha, encerrou mais uma dramática jornada bicolor na Segundona. A intensa confusão nas arquibancadas, envolvendo torcedores do Paysandu, não permitiu a sequência da bola rolando no gramado. O gramado, aliás, serviu apenas como refugio para jogadores e comissão técnica, que desviavam de objetivos e da ira da Fiel.
Dentro de campo, o que se viu foi mais uma apática exibição do grupo comandado por Vagner Benazzi. Sem organização, a equipe alviceleste foi alvo do pontual Avaí, que explorou bem as oportunidades que teve e marcou dois gols. O primeiro foi marcado aos sete minutos do segundo tempo, com o atacante Betinho, escorando cruzamento. O segundo, em contra-ataque, aos 28 minutos, com o veterano Cléber Santana.

A derrota afundou ainda mais o Papão na zona de rebaixamento. O Paysandu segue com os mesmos 29 pontos, na 18ª colocação e ficando cada vez mais distante do primeiro clube fora do Z-4. Já o Avaí, melhor posicionado, subiu para a terceira posição.

Na próxima terça-feira (22), os bicolores entram em campo valendo pela 22ª rodada, em jogo remarcado contra o ABC-RN, às 19h30, até então marcado para a Curuzu.
Fotos: Antônio Cícero/Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário