Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Justiça do Pará decidirá destino de imóveis de área nobre de São Paulo

A Justiça do Pará julgará nesta sexta-feira (18/10) o destino de um empreendimento localizado no bairro do Ibirapuera, área nobre de São Paulo. Trata-se de uma disputa de herdeiros pelo patrimônio de Eugenio Soares, morto em 1962.

O caso está em Belém do Pará por causa de um inventário aberto em 1993 pelos herdeiros, especificamente para a partilha de 30 Títulos do Instituto Ofir Loiola, da capital paraense. No meio do processo, os herdeiros Jorge (então inventariante) e Armando acrescentaram à partilha as ações da Indústria Soares, fundada em 1957 por Eugenio e um dos seus filhos filhos, Barnabé Teixeira Soares. Estabelecida na avenida Ibirapuera, em São Paulo, o local hoje abriga um complexo com flats, apartamentos residenciais e escritórios avaliado em R$ 21 milhões. As unidades em disputa judicial são propriedade da Ohio Holding Participações Ltda, controlada também por herdeiros de Barnabé.
Mais aqui >>  Justiça do Pará decidirá destino de imóveis de área nobre de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário