Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

UFPA: Inscrições para o Vestibular 2014 encerram sexta-feira (25)

As inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal do Pará (UFPA) encerram na próxima sexta-feira (25) e devem ser feitas pelo site do Centro de Processos Seletivos da UFPA (Ceps). A taxa de inscrição é no valor de R$ 20 e poderá ser paga até o dia 29 de outubro. Para o vestibular 2014 são ofertadas mais de 7.800 vagas distribuídas em 159 cursos.

De acordo com o Ceps, já foram realizadas mais de 124 mil solicitações de inscrição e 92.719 já estavam confirmadas. A previsão da UFPA é que o número de candidatos confirmados ultrapasse 120 mil. No processo seletivo do ano passado, o número total de inscritos no processo seletivo foi de 78 mil candidatos.

Enem
A prova do Enem será realizada nos dias 26 e 27de outubro e será a única forma de seleção utilizada pela UFPA. No Pará, os portões nos locais de prova serão abertos às 11h e fechados ao meio dia, seguindo o horário local.

Impressão do cartão de inscrição para o Processo Seletivo Especial (PSE) 2013 da UFPA, a partir do dia 25 de outubro no site da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário