Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vida fácil chega ao fim em Santarém

As polícias Civil e Militar desarticularam em Santarém, oeste paraense, ontem, um esquema de venda de drogas que funcionava na área urbana da cidade e que envolvia diversos pontos de tráfico espalhados pela cidade. A organização criminosa estava a cargo de uma família, responsável pela produção e pelo fornecimento de drogas.

Durante a operação, os policiais apreenderam, além das substâncias, veículos, material de preparo e manipulação de entorpecentes para venda fracionada, equipamentos de controle tecnológico do tráfico, ferramentas e objetos que funcionavam como moeda de troca entre usuários e traficantes. Ainda durante a operação os policiais apreenderam uma câmera fotográfica que guardava imagens de integrantes da organização. Nas imagens, eles ostentavam veículos com sons potentes e equipamentos eletrônicos que eram adquiridos de usuários ou obtidos por meio de furto e roubo e também registros de viagens.

Durante a operação, os policiais prenderam em flagrante Aldilan Ferreira de Melo, de 21 anos, conhecido como "Dilan", abordado enquanto vendia drogas na residência de outro traficante, Alan do Nascimento Santos, localizada na avenida Paulo Maranhão, bairro Aparecida. No local, foram apreendidos dinheiro, droga, substâncias e materiais utilizados na manipulação de droga, além de vários objetos de procedência suspeita.

Entre as drogas apreendidas estão 110 "trouxas" confeccionadas em sacos plásticos, com substância semelhante à pasta de cocaína. Havia ainda objetos usados no preparo da droga como baldes, bastões de madeira e bacia plástica, com 192 gramas de pasta de cocaína.

Os policiais também apreenderam dois notebooks, três televisores, quatro telefones celulares, máquinas fotográficas digitais e amplificadores de som automotivo, entre outros aparelhos eletrônicos. (Jornal Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário