Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 16 de novembro de 2013

Jovem de 20 anos é eleita a estudante mais 'safada' do Reino Unido

A estudante de ciências da computação Elina Desaine, de 20 anos, foi considerada a mais "safada" do Reino Unido, após participar de uma competição on-line. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, a jovem diz que se orgulha de fazer sexo com até três homens por semana.
 (Divulgação/ShagatUni)

Natural da Letônia, Elina Desaine ganhou 500 libras e um ano de camisinhas ao vencer a competição do site de encontros “Shagatuni.com”. A aluna da Universidade de Exeter disse não saber os nomes de todos os parceiros sexuais, mas tenta anotar em uma lista com descrições como “garoto francês”.

Ainda segundo informações do “Daily Mail”, Elina contou que ganhar a competição a deixou com ainda mais vontade de fazer sexo. Ela disse que um dos momentos de maior orgulho foi fazer sexo em uma sala de informática da universidade onde estuda e que um de seus objetivos é seduzir um professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário