Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 16 de novembro de 2013

Paraense fica em terceiro no concurso Miss Bumbum

Jéssica Amaral, representante do Pará, ficou em terceiro lugar no concurso Miss Bumbum 2013, na noite de quarta-feira (13), em São Paulo. Jéssica, que também é "mallandrinha" de Sérgio Mallandro, foi a mais votada na primeira fase da competição e foi escolhida pelas outras 14 garotas como Miss Simpatia da edição 2013 do Miss Bumbum.

Ex-capa da Playboy e vencedora do concurso Paixão Nacional da Playboy, Jéssica tem 22 anos e 102 cm de quadril. Para manter a forma, ela diz que faz dietas, treina muito na academia e anda de bicicleta. Segundo Jéssica, seu bumbum é 100% natural, sem silicone.

Apesar de muitos atributos, a morena não conseguiu desbancar Daiane Macedo, de Goiás, que foi coroada dona do bumbum mais bonito do Brasil e Eliana Amaral, representante de Pernambuco, que ficou em segundo lugar no concurso.
Jéssima Amaral posou para fotos em uma praia.
 As três primeiras colocadas no concurso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário