Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Taxistas vetam os descontos em corridas

As corridas de táxi ficarão mais caras em Belém. Os descontos concedidos pelos taxistas a clientes habituais e a usuários de cooperativas estão suspensos. O Sindicato dos Taxistas do Município de Belém decidiu, em assembleia geral da categoria, ontem à tarde, suspender os descontos a partir de dezembro. A justificativa é o aumento do preço dos combustíveis, o custo da manutenção dos veículos e dos trâmites legais necessários para manter o táxi regular.
Segundo Francisco das Chagas Neto, um dos diretores do sindicato, o desconto médio de 20% era executado no custo final de cada corrida. A partir da decisão da categoria, ficará mais difícil para o cliente pechinchar. "Infelizmente, além da bandeira 2 do período estamos repassando esse custo para o consumidor final, pois não temos alternativa", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário