Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 22 de dezembro de 2013

As 10 notícias econômicas mais importantes de 2013

Tem brasileiro na lista com as dez notícias do mundo dos negócios mais surpreendentes de 2013, divulgada durante a semana pela revista “Forbes”. Segundo a publicação norte-americana, a notícia econômica do ano foi a compra da fabricante de ketchup Heinz pelo megainvestidor Warren Buffett e pelo bilionário brasileiro Jorge Paulo Lemann, por US$ 23 bilhões e considerado o maior de toda a história da indústria mundial de alimentos.

A segunda colocação na lista ficou com Edward Snowden, o ex-agente da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos que vazou informações sobre documentos internos da entidade, e acabou por se tornar um dos homens mais famosos — e procurados — de 2013.

Completam o ranking das dez notícias mais surpreendentes o retorno de Bill Gates ao posto de homem mais rico do mundo, a paralisação generalizada do governo dos Estados Unidos; a recuperação do Facebook na bolsa de valores, a compra do The Washington Post pelo bilionário e CEO da Amazon Jeff Bezos, a queda de braço pública entre a Time Warner e a CBS por conta de direitos de transmissão; o pedido de recuperação judicial da OGX, de Eike Batista, a nomeação de Marry Barra ao posto de CEO da General Motors, e a escolha de Janet Yellen, feita por Barack Obama, para o cargo de presidente do Federal Reserve. (por Anderson Antunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário