Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 28 de dezembro de 2013

Turismo no Pará, fracasso total

No Repórter 70 - jornal O Liberal:
Díficil competir com os réveillons que bamburram neste final de ano nos pacotes oferecidos pelos agentes de turismo, tanto para o Nordeste quanto para o Centro-Sul do País e até para o exterior. Com apenas R$ 3 mil, em média, um casal poderá ter viagem aérea e hospedagem por quatro dias, enquanto para Salinóplois, por exemplo, o local mais badalado aqui no Pará, o mesmo período, incluindo os engarrafamentos e os pesadelos da segurança, custa muito mais.

À propósito, as telas das TVs estão exibindo Brasil afora convites ao turismo para Santa Catarina, Minas e Ceará, estrelados por personagens de novela e de shows daqueles Estados. Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Dira Paes e Pinduca, entre outros, seriam garotos(as) propaganda do mesmo nível para divulgar Belém e o Pará, mas parece não haver ocorrido essa ideia a alguém, ao menos pelo que não se vê.

Um comentário:

  1. Amazonas e Maranhão dão de chinelo no nosso Pará em matéria de divulgação de suas belezes, às vezes nem tão belas assim.
    Por lá, as emissoras de TV produzem e enviam para às matrizes documentários sobre isso. As coisas do Pará a TV Liberal nem sabe onde estão. Só sabem expor por horas repórteres em ruas do subúrbio mostrando as nossas mazelas (que existem em qualquer cidade pobre e grande). Cano furado, capim alto, postes sem lâmpadas, estivas quebradas, pontes intransitáveis, canais entupidos etc. Mas isso tem sim um objetivo: coletar "dados" para futuras campanhas políticas. De quem ?
    Já para mostrar que nosso Estado tem potencialidades, enfrentam os podres poderes da Mãe Globo. Imaginem se os Governos daqui fossem do PT...

    ResponderExcluir